Empresa de telefonia oferece 300 vagas de emprego para atendente de call center, em Goiânia

    0
    257

    Vagas são para início imediato. O processo seletivo será realizado pela internet; veja como se candidatar.

    Por Vanessa Chaves, G1 GO

    09/02/2021 05h15  

    A empresa de telefonia BTCC, do Grupo Oi, está com 300 vagas de emprego abertas para agente de atendimento de call center, em Goiânia, com salários de R$ 1.045. As inscrições podem ser feitas no site da empresa. As vagas são para início imediato.

    O processo seletivo será inteiramente realizado pela internet. Segundo a empresa, não é necessário ter experiência profissional para o cargo. É necessário ter conhecimento de informática, ensino médio completo e mais de 18 anos de idade.

    Para concorrer às vagas, os interessados devem entrar no site, criar uma conta para acessar a plataforma e buscar pela opção “Banco de Talentos”. Depois, colocar a vaga de “Agente de Call Center” ou “Agente de Call Center – PCD”, para pessoas com deficiência.

    Em seguida, é necessário selecionar a cidade “Goiânia” e colocar a opção “todos” no campo indicado como “área”. Depois, é só clicar em “candidatar-se para a vaga”.

    Além do salário, os selecionados podem receber vale-alimentação, vale-creche ou auxílio-dependente excepcional. O funcionário também pode optar por ter planos de saúde e odontológico e descontos em alguns estabelecimentos e universidades.

    Imagem: Empresa abre 300 vagas para atendente de call center em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

    Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2021/02/09/empresa-de-telefonia-oferece-300-vagas-de-emprego-para-atendente-de-call-center-em-goiania.ghtml

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo