Bolsa Família encerra pagamento da 3ª parcela do auxílio nesta quarta-feira (30)

    0
    333

    GLAUCIA ALVES EM 30 DE JUNHO DE 2021, ÀS 06:00

    Hoje, 30, a Caixa Econômica Federal finaliza o pagamento da 3ª parcela do auxílio emergencial para os beneficiários do Bolsa Família. Com isso, os beneficiários com o Número de Identificação Social (NIS) terminado em 0 poderão sacar o valor nas agências ou movimentar pelo aplicativo Caixa TEM.

    Bolsa Família encerra pagamento da 3ª parcela do auxílio nesta quarta-feira (30)
    Bolsa Família encerra pagamento da 3ª parcela do auxílio nesta quarta-feira (30) (Imagem: montagem/FDR)

    O pagamento da 3ª parcela do auxílio emergencial para os beneficiários do Bolsa Família começou no dia 17 de junho e chegará ao fim nesta quarta-feira (30). O valor também é depositado na conta Poupança Social Digita

    Com isso, os contemplados poderão fazer compras, pagamentos e transferências usando o Caixa TEM. O Bolsa Família começou a ser depositado na conta Poupança Social Digital desde o fim do ano passado.

    Os clientes do Caixa TEM também podem fazer pagamentos diretamente na maquininha do estabelecimento comercial. Por fim, o banco digital também dispõe do pagamento instantâneo do Banco Central, PIX.

    O calendário do Bolsa Família também serve para os beneficiários do Bolsa Família que não foram contemplados pelo auxílio emergencial. Veja abaixo as datas de pagamento, conforme o final do NIS:

    Calendário do Bolsa Família para 2021 - Fonte: Ministério da Cidadania

    Nesta quarta-feira (30), a Caixa também irá depositar o valor da 3ª parcela para os beneficiários do auxílio emergencial fora do Bolsa Família. Com o valor na conta é possível movimentar a parcela pelo aplicativo Caixa TEM.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo