Corpo de Lázaro Barbosa é retirado do IML de Goiânia e vai para o DF

    0
    341
    Corpo de Lázaro chega ao DF

    Emissários da família compareceram para fazer a remoção do corpo do criminoso; data e local de sepultamento ainda não foram definidos

    Laura Braga

    30/06/2021 19:31,atualizado 30/06/2021 19:45

    Goiânia – O corpo do criminoso Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, foi retirado na noite desta quarta-feira (30/6) por emissários da família do Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Ele seguirá para Brasília, onde ficará em uma funerária até que seja definido local e data de sepultamento.

    De acordo com Lívia Nunes, representante da Funerária Bom Samaritano (DF), o corpo seguirá para a capital federal. “A família optou por fazer uma cerimônia fechada, somente para familiares. Local do sepultamento e data nós ainda não temos. Só teremos quando for registrado o óbito”, disse.

    Corpo de Lázaro Barbosa é liberado do IML de Goiânia
    Corpo de Lázaro Barbosa é liberado do IML de Goiânia

    De acordo com ela, o contato para a remoção do corpo se deu por intermédio do advogado Wesley Lacerda. Lívia Nunes chegou ao IML no fim da tarde desta quarta acompanhada de outras duas pessoas. Possivelmente um advogado e um representante de órgão de direitos humanos. O grupo levava uma procuração assinada pelo pai de Lázaro, Edenaldo Barbosa, autorizando à retirada do corpo.

    No início da noite, o corpo foi retirado do interior do IML por um carro e levado para uma funerária localizada ao lado do órgão público para ser preparado para transporte. Na garagem da funerária, o corpo foi transferido para outro carro de uma funerária de Brasília. E saiu dali rumo à capital federal.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo