Doria vem a Goiânia no sábado para viabilizar pré-candidatura a presidente

    0
    387

    Recepção e no sábado (10/7)

    Augusto Diniz

    Goiânia – O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), vem a Goiânia no sábado (10/7) para apresentar sua plataforma de pré-candidato a presidente da República nas prévias do partido. O tucano desembarca na capital goiana às 15 horas e será recepcionado pelos ex-governadores Marconi Perillo e José Eliton, que é presidente estadual da legenda.
     De acordo com a organização do evento, Doria participará de uma reunião no auditório do Mercure Hotel, na Avenida República do Líbano. Estão previstas a presença dos ex-governadores Marconi Perillo, José Eliton, da presidente metropolitana do PSDB, vereadora Aava Santiago, deputados, prefeitos e lideranças tucanas. A capacidade máxima será de 150 pessoas em obediência às regras sanitárias adotadas pelo decreto da Prefeitura de Goiânia contra a covid-19.
     O assunto a ser tratado no evento é a disputa pela indicação do nome de pré-candidato a presidente da República nas prévias do PSDB, que estão marcadas para o mês de novembro. O governador paulista apresentará sua plataforma aos filiados do partido em Goiás para tentar se cacifar à disputa ao Palácio do Planalto em 2022.
     A estimativa de duração do evento é de duas horas, com transmissão ao vivo pelas redes sociais, segundo a organização. Ainda não há a confirmação se o governador João Doria estará acompanhado de outra figura de destaque nacional do PSDB. Disputam as prévias tucanas com Doria o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o senador Tasso Jereissati, do Ceará, e o ex-senador e ex-prefeito de Manaus (AM), Arthur Virgílio Neto.

    Integrantes do PSDB goiano informaram que em breve devem ser agendadas as vindas a Goiânia dos outros três pré-candidatos tucanos nas prévias partidárias nacionais.

    Futuro político de MarconiO ex-governador Marconi Perillo tem retomado a agenda de ações políticas no Estado. Além de entrevistas recentes, o tucano tem se posicionado com mais frequência sobre assuntos referentes a Goiás e visitado municípios e lideranças goianas do PSDB. Sobre o futuro eleitoral de Marconi, filiados do partido afirmam que o ex-governador ainda não definiu se disputará algum cargo no pleito de 2022.

    Marconi recepcionará governador de São Paulo

    Marconi Perillo (PSDB) é solto e deixa sede da PF, um dia após ser preso |  VEJA

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo