Prefeitura de Aparecida de Goiânia não oferece assistência em medicamentos aos municipes.

    0
    366

    Publicado por Silas José as 10:hs00

    Ao passar por uma consulta médica, é muito comum que o paciente saia com a prescrição de algum medicamento em mãos. Nas 36 Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade; Mas em suas farmácias a falta de medicamentos de uso diário e continuo está faltado a dias e sem previsão de normalização.

    Para nos cidadão que consultou tem que se deslocar até a farmácia de auto custo no Centro da Cidade na Rua Manaus, Quadra 12 Lote 07 – Bairro Vera Cruz, para quem não tem transporte próprio e muito dificultoso e o pior sem ter a certeza de encontrar o medicamento. Outra coisa e todas as manhãs somos obrigados a ficar na porta das unidades ao relento.  

    A espera da chagada dos funcionários para distribuir as senhas de atendimento. Isso só acontece depois que eles lancham.

    Será mesmo que está unidades de saúde são mesmo básicas.

    A falta de respeito com os munícipes e muito grande e as autoridades faz vista grossa para esta situação que está ocorrendo. Será que que as autoridades estão agindo assim por estamos neste momento de pandemia!

    Já era burocrático o atendimento imagina que tem pressão alta e outras morbidades. Outra coisa e que nem todas as UBS tem médico.

    A burocracia e gritante no município. Com lista de pedido de documentos para provar que o munícipes e realmente munícipes. Atendimento, com CPF, RG, comprovante de endereço de Aparecida. Como se cada paciente do sistema estivesse pedindo favor ao prefeito estado e união.

    Desabafou a dona de casa Gumercinda Maria da Silva

    Moradora do Setor Pontal Sul em Aparecida de Goiânia

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo