A Radio Esperança Brasil esta fazendo corrente de oração para nosso presidente:

    0
    491

    Leia as últimas notícias sobre o estado de saúde do presidente

    O presidente da República Jair Bolsonaro começa a manhã desta quinta-feira (15) internado no Hospital Vila Nova Star, no bairro da Vila Nova Conceição, Zona Sul da capital paulista. Ele passou a primeira noite, após ser internado para tratar uma obstrução intestinal, dores abdominais e uma crise de soluço persistente. Na noite da quarta-feira (14), os médicos rejeitaram a necessidade de uma cirurgia de emergência. Nesta quinta, o presidente deve passar por uma nova bateria de exames.

    Por enquanto, não há previsão de alta médica. Bolsonaro deve passar alguns dias internado para que a equipe médica acompanhe a evolução do quadro de saúde do presidente. Ele passou por exames clínicos, laboratoriais e de imagem. O resultado desses exames não descarta 100% a necessidade de uma cirurgia futura, mas demonstraram que não há necessidade de cirurgia de emergência, como foi ventilada a hipótese quando o presidente foi internado.

    “O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador”, diz o boletim médico divulgado pelo hospital.

    Informações da família Bolsonaro sobre o estado de saúde

    De acordo com o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), que é um dos filhos do presidente, Bolsonaro deve permanecer no hospital por cerca de três dias. Na quarta-feira, em entrevista à Rádio Jovem Pan, o senador disse que o pai havia sido intubado por precaução.

    O atendimento a Bolsonaro é chefiado pelo cirurgião gástrico Antônio Luiz Macedo. O médico é o mesmo que acompanha o presidente desde o ataque a faca sofrida por Bolsonaro em Minas Gerais, na campanha à Presidência em 2018. Ainda na quarta-feira (14), o médico foi pessoalmente até Brasília para fazer os primeiros atendimentos ao presidente no Hospital das Forças Armadas, onde Bolsonaro foi internado por volta das 4h.

    Presidente foi diagnosticado com uma obstrução intestinal e poderá passar por cirurgia de emergência
    • A união faz a força. E você meu presidente guerreiro tem neste Humildade Web Radio Jornal Esperança Brasil

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo