O CONSEG DE APARECIDA BUSCA PROGRAMA QUALIFICA MULHER DEVE ATENDER MAIS 270 MIL PESSOAS

    0
    423

    Conselhos Comunitários de Segurança e Defesa Social

    Em tempos de pandemia, muitas mulheres decidiram montar o próprio negócio, como alternativa para geração de renda. O programa Qualifica Mulher, do Governo Federal, oferece capacitação a essas empreendedoras, para ajudar o negócio a prosperar. Nos cursos, que são gratuitos, elas aprendem habilidades que podem se tornar uma fonte de renda, como gastronomia e artesanato. Também são oferecidos programas que auxiliam na administração do empreendimento.

    Achamos relevante esta fala para irmos buscar este curso de qualificação da mulher.

    As Políticas Públicas de Direitos Humanos e de Centro de Apoio Operacional nas Procuradorias e Promotoria de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás já que tem atuação nas matérias relacionadas à cidadania e políticas públicas, e atuação em relação à (ao): pessoa idosa, pessoa com deficiência, pessoa em situação de rua, LGBTIQ+, assistência social, violência de gênero, igualdade racial, diversidade religiosa, drogas, entre outros. Busque remos apoio do curso de qualificação para as mulheres. Oferecido pelo governo federal para mulheres Aparecidenses.

    Além disso, buscaremos projetos que visam a articulação de políticas públicas, buscando auxiliar, principalmente, a atividade fim, na resolução das questões mais demandas   referentes à cidadania.

    Contamos firmemente com auxílio técnico-jurídico dos órgãos de execução do Ministério Público do Estado de Goiás, para atuação forte em prol da cidadania

    Home - Instituto Aprecia

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo