Menina grava pastor estuprando ela e joga vídeo nas redes sociais pedindo ajuda ” Facebook”. Veja o vídeo

    0
    1142

    Fatos como este ira ser cotidiano apartir de agosto depois desta pandemia:

    Como será o mundo pós-pandemia?

    É muito provável que a pergunta “como será o mundo pós-pandemia” esteja atormentando a mente de praticamente todas as pessoas, mas não em relação apenas às questões econômicas de cada país e sim sobre os relacionamentos, a saúde física, mental e outros.

    O desemprego é umas das mudanças provocadas pela pandemia que mais assusta a população mundial, pois com o isolamento social muitas empresas tiveram que fechar as portas ou cortar o quadro de funcionários pela metade para conseguirem sobreviver.

    Com isso, a taxa de desemprego aumentou de 11,2% no trimestre até janeiro para 12,6% em abril – vale ressaltar que os especialistas acreditam que o número é muito maior do que o divulgado pelo fato de que a preocupação com o vírus esteja mascarando o desemprego.

    Crenças e Valores

    A pandemia deixou escancarado a diferença das classes. Se antes isso já era perceptível entre as pessoas, hoje em dia ficou ainda mais óbvio o quanto há pessoas dependentes de seus trabalhos para sobreviverem e que a quarentena fez com que muitas ficassem em dificuldade.

    Com isso, surgem novas crenças e valores entre a população. A solidariedade entra em ação e faz com que muitas pessoas se reúnam em prol do próximo, mas não apenas quanto a dificuldade financeira. Hoje parte do mundo também se une contra o preconceito e a violência.

    Valorização dos momentos

    Pode parecer improvável, mas a pandemia fez com que as pessoas ficassem isoladas em suas casas sem contato com o mundo externo e com as pessoas que amam. Logo, muitas vão passar a valorizar os momentos da vida sejam eles superficiais ou especiais principalmente no que se desrespeito a convivência com a família e as pessoas do grupo de risco.

    E você, o que espera do mundo pós-pandemia?

    Independente das mudanças que a pandemia provocará no mundo é importante focarmos no agora, mesmo que isso pareça ser impossível, até porque os especialistas em saúde mental recomendam que viver o futuro antecipadamente pode causar transtornos como a ansiedade.

    Portanto, cabe às pessoas viverem um dia após o outro com responsabilidade, cuidados, segurança e acima de tudo tentando revisitar as suas prioridades e entender o que podem mudar no hoje para que consigam colher frutos no amanhã de forma saudável, é claro.

    Mas agora queremos saber de você, como você acha que será o mundo pós-pandemia?

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo