Monstro! Preso em flagrante homem acusado de estuprar idosa de 99 anos no Ceará,

    0
    303


    Por DF Urgente—quinta-feira, julho 22, 2021

    Imagem meramente ilustrativa

    De acordo com informações chegadas até nossa redação uma ação conjunta de equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Ipú (CE) resultou na prisão em flagrante de um homem de 24 anos acusado de estuprar uma idosa.

    Ainda segundo informações o homem teria cometido estupro contra uma mulher de 99 anos quando a mesma se encontrava sozinha em sua residência.

    O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (20), na zona daquele município.

    O suspeito é conhecido do filho da vítima, e na tarde desta terça-feira, (20) o homem teria ingerido bebida alcoólica e ao passar em frente a casa da idosa o mesmo teria arrombado a porta e em seguida adentrou a residência e cometeu o ato criminoso.

    Ao adentrar ao imóvel o suspeito derrubou a idosa e praticou o estupro, durante a pratica o filho da vítima chegou e o suspeito acabou se evadindo do local tomando rumo ignorado.

    Revoltados com a situação populares da região passaram a cassar o homem que foi localizado e entregue aos guardas municipais. Em ato continuo ele foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Tianguá da Polícia Civil onde todas as medidas cabíveis que requer o caso foram tomadas, sendo o homem autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável ficando a disposição da justiça.

    Enquanto isso a vítima passou por exames em um hospital da região, que constataram o crime sexual e lesões no corpo da idosa.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo