Ivete Sangalo se separou? Cantora confirma crise no casamento e público se assusta com comunicado

0
273

Por Renata Souza
23/07/2021

Daniel Cady e Ivete Sangalo enfrentaram crises durante o período de isolamento social

Ivete Sangalo está casada há anos com Daniel Cady há mais de 10 anos. Dessa maneira, o casal já teve que enfrentar alguns momentos difíceis no relacionamento. Eles chegaram até a uma possível separação. Mas, se acertaram logo

A informação foi confirmada por Leo Dias, que alegou que Ivete Sangalo tinha saído de casa. Mas, após alguns dias, o casal já estava bem de novo. A cantora não esconde que o relacionamento enfrentou crises, tanto que, no ‘Conversa com Bial’ ela falou sobre as constantes brigas que teve na quarentena.

Ivete sangalo (Foto: Reprodução)

“O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, disse ela na ocasião. Além disso, em uma entrevista para Thais Fersoza, no YouTube, Ivete Sangalo já havia especificado os desafios do casamento nessa pandemia.

“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos. Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele”, explicou ela. Além disso, Ivete Sangalo explicou que o aprendizado é o pilar do casamento.

“A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro”.

AINDA SOBRE O POST

Além disso, Ivete Sangalo comunicou ainda que o casal estava procurando aprender com os erros e melhorar como casal. “Emocionalmente vamos trabalhando nossas melhorias como pessoa, casal, pais, amigos. E vamos lapidando! Nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise”, disse a cantora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Enviar comentário!
Digite seu nome completo