Homem é preso suspeito de esfaquear mulher e amante ao chegar em casa e encontrá-los na cama, GO

    0
    193

    Caso é investigado pela Polícia Civil. Segundo investigação, suspeito voltou antes do trabalho para levar frutas à esposa, quando encontrou o casal nu.

    Um homem de 41 anos foi preso em flagrante suspeito de esfaquear a mulher e o suposto amante dela, ambos de 34 anos, após flagrá-los na cama, em Ouro Verde de Goiás, a 28 km de Anápolis, região central de Goiás. O caso é investigado pela Polícia Civil.

    O nome do suspeito não foi divulgado pela corporação. Por isso, o G1 não conseguiu identificar se ele apresentou defesa.

    De acordo com o relato da Polícia Civil, o suspeito havia saído para trabalhar, mas retornou antes do horário previsto para levar algumas frutas para a esposa, momento em que a encontrou com outro homem. Segundo a PC, o suspeito encontrou a mulher e o homem nus. Ele pegou um facão na casa e esfaqueou o suposto amante no abdômen. Já a mulher, na tentativa de impedir as agressões, levou uma facada na mão esquerda.

    O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis, a 55 km de Goiânia. O facão utilizado no crime foi apreendido pela polícia. A homem ferido foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. Como o nome dele não foi divulgado, a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde do paciente nesta sexta-feira (25).

    O G1 tenta mais informações na delegacia responsável pelo caso, mas não conseguiu contato até a última atualização desta reportagem.

    Por G1 GO

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo