O Supremo Tribunal Federal tirou o Governo Federal (STF) Das ações de combate à covid-19

    0
    342

    25 julho, 2021 atualizado por Silas José

    Assista os vídeo

    O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado dia 24 que se estivesse coordenando o combate à pandemia, o país teria registrado menos mortes. Em seguida, disse o presidente. Apesar de não mencionar, o presidente fez referência a uma decisão do Supremo Tribunal Federal (S T F) do início da pandemia que estados e municípios decretassem medidas de combate à Covid-19.

    Bolsonaro vem insistindo para atuar durante a pandemia” Agora qual país do mundo faz acompanhamento de quem tomou vacina? Tem gente que está sofrendo efeito colateral, o que está acontecendo? A Coronavac ainda é experimental e tem gente que quer tornar obrigatória”, disse. Todas as vacinas que estão sendo aplicadas no Brasil, inclusive a Coronavac, tiveram a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e são consideradas de não ser sem por cento seguras e eficazes contra a Covid-19. Ainda criticou a decisão do T S T- S P que validou a demissão por justa causa de uma auxiliar de limpeza que se recusou a tomar vacina. ”

    Tem juiz do trabalho que tá aceitando demissão por justa causa a quem não quer tomar vacina. Eu falei ano passado, que no que depender de mim a vacina é facultativa, me acusam de negacionista”, E agora você questiona mortes mundial ao presidente do Brasil por qual motivo? Ser verdadeiro sem medir as palavras dizer a verdade não se importando com o que os intelectuais falei e manipule a opinião pública. Diferente de muitos políticos e pessoas que detém algum poder. Fica aqui a reflexão do que estão fazendo as mídias tendenciosas.

    Deixe seu comentário aqui nesta página do Jornal Esperança Brasil:

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo