(ACIRLAG) Assoc Comercial e Indust da região Leste de Aparecida parabeniza a Polícia Militar de Goiás pelo 163 anos

    0
    141

     Em agradecimento o presidente (ACIRLAG) e vice-presidente da FACIEST-GO Maione Padeiro.

    Relata ao editor e presidente do CONSEG Aparecida de Goiânia Silas José.

    27/07/2021 as 18h00

    A Polícia Militar de Goiás (PMGO) é a mais atuante do Brasil, tendo em vista sua relevante contribuição ostensiva no combate à criminalidade no Estado. No próximo dia 28 de julho, a PM de Goiás completa 163 anos de existência. Deste modo, parabenizo a esta força de segurança pública que preza pela paz do cidadão goiano.

    Parabenizo a atuação da PM na pessoa do comandante-geral, coronel Renato Brum, que exerce honrosamente um belíssimo trabalho na direção desta horada instituição. Presto minha homenagem a todos os oficiais e praças da PM que prestam serviços pela promoção da paz no Estado.

    Com o belíssimo trabalho redução da violência

    Diminuído nos municípios goianos em razão do trabalho preventivo e ostensivo dos policias militares.

    Faço ressalva a Patrulha Maria da Penha, que foi implantada no Estado, e que visa à interferência policial para coibir crimes contra a mulher. Além disso, a PM desempenha várias operações no sentido de desarticular organizações criminosas e garantir o sossego público.

    Meu reconhecimento e cumprimento as equipes do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), Batalhão de Choque, Grupo de Operações Especiais (GOE), Comando de Operações de Divisas (COE), Cavalaria, Batalhão Ambiental, Comando de Policiamento Especializado (CPE) e demais grupos policiais especializados de atuação.

    Em Aparecida, cidade onde moro e trabalho, parabenizo os policiais do 45º Batalhão Serra das Areias, 8º e 39º batalhões da PM e CPE Aparecida. Policiais que estão a serviço da população e que a Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag) concedeu homenagem em Moção de aplausos, razão do trabalho prestado em nossa sociedade. Uma polícia que é parceira da comunidade, dos comerciantes e empresários do município. É a mais atuante do Brasil, tendo em vista sua relevante contribuição ostensiva no combate à criminalidade no Estado. No próximo dia 28 de julho, a PM de Goiás completa 163 anos de existência. Deste modo, parabenizo a esta força de segurança pública que preza pela paz do cidadão goiano.

    Que não tem medido esforços para promover a paz e desarticular organizações criminosas, em nome da paz social, da ordem, do progresso e do bem comum. Por isso, na semana em que comemoramos os 163 anos da PM de Goiás, cumprimento a todos os policiais, desejando-lhes sucesso em suas atividades, operações e trabalhos de segurança pública. Parabéns, gloriosa PM!

    Maione Padeiro é presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (ACIRLAG) e vice-presidente da FACIEST-GO

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo