Jovem de 19 anos é salvo por policiais militares em Ceres após tentativa de autoexterminio

    0
    388

    Policiais Militares de Ceres salvaram a vida de um jovem de apenas 19 anos de idade.

    Publicado em 27/07/2021 às 22h 09min atualizado em 30/07/2021 por Silas José

    Nossa PM não tem medido esforços para promover a paz e a vida nos seus 163 anos de vida.cumprimento a todos os policiais, desejando-lhes sucesso em suas atividades, operações e trabalhos de segurança pública. Parabéns, gloriosa PM!

    QUE ESTE FATO SEJA RECONHECIDO PELO COMANDANTE DESTA UNIDADE DESALAVAMENTO.

    Porque de acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da corporação, ao ser solicitada, a Polícia Militar foi até o local, onde estaria havendo uma briga de casal, ao chegar no local, os policiais depararam com uma jovem de 21 anos de idade e seu companheiro de 19 anos.

    Segundo consta no registro, a jovem relatou aos PMs que os dois haviam discutidos momentos antes, e que o mesmo estaria dentro da residência armado com uma faca.

    Está relatado no boletim de ocorrência que os policiais: cabo Tony, cabo Leal e soldado Machado, ao adentrarem passando pelo portão, já na garagem da residência perceberam o jovem dependurando por uma corda envolta em seu pescoço se debatendo, em tentativa de autoextermínio.

    A reação foi de imediata dos dois policiais,  o cabo  Tony correu e levantou o corpo do jovem enquanto que o  cabo Leal, afrouxou a corda que estava envolto  do pescoço na tentativa de reestabelecer a respiração do mesmo, determinando ao soldado Machado para que empurrasse uma mesa que ali se encontrava a apoiar o corpo do jovem, momento este que tornou-se possível a ruptura da corda feita pelo cabo Leal, através de uma faca, cessando assim a tentativa de autoexterminio. (suicídio).  

    Após a corda ser cortada o jovem foi colocado em cima da mesa para restabelecer sua respiração normal. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, o jovem foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

    Atuaram na ocorrência: cabo Tony, cabo Leal e soldado Machado.

    Atuação do Corpo de Bombeiros: sargento Maisa e sargento Bruno. (Ceres Goias)

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo