PM prende 119 pessoas e captura 72 armas de fogo em Goiás no fim de semana

    0
    216

    Também durante os referidos dias, 130 quilos de drogas foram apreendidos

    Em 02/08/2021 17:04

    A Polícia Militar prendeu 119 pessoas e apreendeu 72 armas de fogo e munições entre sexta-feira (30) e domingo (1), em Goiás. No total, 16 foragidos foram capturados, mais de 130 quilos de drogas, 78 pés de maconha, além de veículos roubados e furtados também foram encontrados. As principais ações foram registradas em Goiânia, Aparecida, Trindade, Valparaíso, Rio Verde, Caturaí, Palmeiras de Goiás, Anápolis e Cidade de Goiás.

    Uma das ocorrências que mais chamou a atenção da polícia aconteceu no setor Veredas dos Buritis, na Capital, onde os agentes encontraram uma oficina clandestina de armamentos e apreenderam 36 armas de fogo e mais de 100 munições. Os militares realizavam patrulhamento quando avistaram um carro mal estacionado, com algumas munições no assoalho. O proprietário confessou que não possuía a autorização necessária e disse onde funcionava a oficina de armas.

    As equipes se deslocaram até o local e realizaram buscas. Entre as armas encontradas estavam espingardas e até uma submetralhadora. Diversos acessórios usados na manutenção dos equipamentos também foram apreendidos. O homem, que já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, 

     Foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo