Reunião de dois CONSEGs com um consórcio municipal de vendedores de produtos para supermercados na cidade Aparecida de Goiânia.

    0
    372

    Rúbia de Souza 11h40 10/08/2021

    Os presidentes dos CONSEGs 12º Silas José e 15º Marco Aurélio participaram da reunirão com um consórcio municipal de vendedores de produtos para supermercados na cidade Aparecida de Goiânia cidade localizada no interior de Goiás.
    “A reunião de hoje foi importante para organizamos o fluxo de trabalho, onde os presidentes puderam ouvir as demandas dos vendedores do Consorcio de vendas.” Se comprometeram fazer um relatório para ver o que fazer para conseguir destravar e melhorar este fluxo de reivindicação, reforçar no que for necessário para o policiamento e guardas municipais nas regiões conflitantes. Além disso, precisamos buscar um planejamento de vídeo monitoramento estratégico para implementar nas áreas de descargas dos supermercados.
    Também de recursos humanos, qual a forma mais viável de atender as demandas da região. “O encontro foi fundamental para entender a quais são as demandas que concernentes a Guarda Civil, Policia Militar, Policia Civil. Nós percebemos claramente que precisamos buscar ajuda para esta classe de vendedores, através do prefeito, do Comandante da policia Militar, da Policia Civil, do Corpo de Bombeiro e com todos, tentando somar para fazer o melhor.
    “ Há união entre as forças de segurança pública”, Pontuou os presidentes de CONSEGs”.
    Rúbia de Souza – representante do Consorcio.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo