SUPOSTA PRESENÇA DE HOMEM ARMADO EM ESCOLA NOS EUA DESENCADEIA OPERAÇÃO

    0
    267

    14h00 10/08/2021

    Num comunicado, a polícia local acabou por adiantar não ter encontrado qualquer suspeito nem sido reportada qualquer vítima.

    Segundo a nota, pelo menos cinco agências ligadas à segurança responderam depois de alguém ter ligado cerca das 08:00 locais (14:00 em Lisboa) para o gabinete do Xerife do Condado de Hawkins, a indicar que havia uma pessoa armada dentro da Volunteer High School, em Church Hill.

    De imediato, prossegue o comunicado, as forças policiais enviaram vários agentes para o estabelecimento escolar e começaram as buscas que, até agora, têm-se revelado inconclusivas.

    Após a chamada telefónica, a escola secundária foi evacuada e todos os alunos saíram em autocarros escolares para um arsenal da Guarda Nacional nas proximidades, para que os pais os pudessem recolher, enquanto outros estabelecimentos de ensino na área fecharam temporariamente por precaução.

    Um vídeo transmitido pela estação de televisão local WVLT-TV mostrou um grande dispositivo policial na escola, cerca de 130 quilómetros a leste de Knoxville, no condado de Hawkins.

    Para já, desconhecem-se mais pormenores, aguardando-se a realização de uma conferência de imprensa por parte das autoridades policiais locais.

    O incidente ocorreu no segundo dia do novo ano letivo no condado.

    https://www.radioesperancabrasilfm.webradios.net/news-suposta-presenca-de-homem-armado-em-escola-nos-eua-desencadeia-operacao

    Da um clike e ouça https://player.hdradios.net/player-web/7176

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo