ATENÇÃO DONOS de jipe Toyota AFrabrica anuncia produção de peças de reposição para o Bandeirante

    0
    329

    Atualizado 16/08/2021 as 7h30 por Fernando Faria

    TOYOTA GAZOO Racing anunciou que irá reproduzir peças de reposição para o Toyota Bandeirante, conhecido no Japão como Land Cruiser FJ40. O anúncio é parte da comemoração ao seu 70º aniversário hoje, 1º de agosto. As peças serão reproduzidas para o Land Cruiser Série 40, que foi produzido entre 1960 e 1984, como parte do GR Heritage Parts Project.

    O projeto reproduz peças de reposição que foram descontinuadas e as vende como peças originais através de uma colaboração especial com fornecedores, a fim de apoiar os clientes que desejam continuar dirigindo veículos antigos, cheios de memórias e que realmente amam.

    landcruiser | Japan cars ---SOMETHING+jp +SALE IS EASSIER GOOGLE SEARCH

    O Land Cruiser há muito promete “levar as pessoas a qualquer lugar e a todos os lugares e voltar com vida e segurança”. Mesmo os modelos cuja produção foi descontinuada por várias décadas continuam a ser apreciados por um grande número de clientes em todo o mundo e continuam a apoiar ativamente vidas, meios de subsistência e estilos de vida mais gratificantes. No entanto, nos últimos anos houve uma escassez de peças sobressalentes, com os proprietários de Land Cruiser expressando temor de que não poderão mais dirigir seus veículos.

    Toyota Bandeirante picape com motor V8 de Corvette vai a leilão

    Por este motivo, a TOYOTA GAZOO Racing decidiu reproduzir as peças de maior procura e necessidade, para que os clientes possam continuar a conduzir os seus queridos veículos com segurança e tranquilidade. A empresa realizou pesquisas preliminares com revendedores exclusivos Land Cruiser e representantes do fã-clube de todo o mundo e, como resultado dessas atividades, está avançando nos preparativos para reproduzir e vender peças relacionadas às funções críticas de direção, viragem e frenagem. para o Land Cruiser 40 Series. Essas peças serão fornecidas como “peças de herança” e incluirão motores, linhas de transmissão e sistemas de escapamento. A disponibilidade de peças será lançada assim que os preparativos forem concluídos, com uma data de lançamento prevista para o início de 2022.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo