Exprefeito de Goiânia Iris Rezende tem convulsão e volta para a UTI no Instituto Neurológico

    0
    297

    Radio Esperança Brasil 22/08/2021 hoje 11h00

    O ex-governador Iris Rezende (MDB) teve uma convulsão na noite de sábado (21/8) no quarto em que estava internado no Instituto Neurológico de Goiânia e voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O emedebista precisou ser intubado e sedado novamente.

    Depois de dias com apresentação de melhoras na consciência, respiração, sentar na cama e andar pelo quarto, Iris precisou ser internado novamente na UTI da unidade de saúde da capital. O ex-governador, que tem 87 anos, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico no dia 6 de agosto. Passou por cirurgia e não apresentou novo sangramento na cabeça. Desde então, o quadro era de melhoras graduais constantes.

    A equipe médica informou na manhã deste domingo (22/8) que Iris ficará em observação na UTI e que episódios de convulsões são comuns em quadros como o do ex-governador. A necessidade de intubar o emedebista novamente foi descrita como uma medida de segurança. Se apresentar melhora, Iris Rezende tende ser extubado até o final do domingo

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo