Vereadores do MDB se reúnem com Daniel e apoiam aliança entre a sigla e o DEM

    0
    266

    Encontro não estabeleceu papel do partido em uma possível chapa com Caiado. Ato deve acelerar aproximação com o governo | Foto: rede social

    Postado em: 24-08-2021 às 13h05 atualizado as 15h00 por Radio Esperança Brasil

    A bancada de vereadores do MDB de Goiânia se reuniram com os presidentes do partido, Carlos Júnior (municipal), e Daniel Vilela (estadual), para firmar o apoio, via manifesto, da aliança entre a legenda e o DEM, do governador Ronaldo Caiado.

    “Discutimos o cenário do MDB no contexto do estado, se teríamos candidatura própria ou apoiaríamos o governador. Ficou firmado e decidimos assinar, por unanimidade, o manifesto em apoio a essa aliança entre o DEM e o MDB”, afirmou ao O Hoje, o vereador emedebista Kleybe Morais.  

    Segundo o parlamentar, não foi cogitada como será a posição do MDB em uma possível chapa. “O Daniel não falou sobre isso, se teremos indicação ao Senado ou a vice. Mas dado o nosso protagonismo e capilaridade, já que o MDB conta com mais de 400 vereadores no estado, tem a maior bancada na Câmara, temos vários deputados, enfim, claro que teremos uma posição de destaque na majoritária. Agora é trabalhar pelo convencimento dos demais”, destacou.

    Sobre a visita de Caiado ao diretório do partido, Clécio destacou que já havia 23 anos que um governador não visitava um diretório do MDB. “O presidente Daniel disse que lá eles conversaram sobre o desenho político no estado e a composição entre ambas as forças. Uma relação, inclusive, avalizada pelo nosso líder máximo: Iris Rezende”, frisou Morais .

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo