Presidente participa de cerimônia no comando do Exército em Goiânia

    0
    365

    Bolsonaro participa de evento em Goiânia com governador Ronaldo Caiado — Foto: Reprodução/EBC

    27/08/2021 11h15 po Radio Espernça Brasil

    Bolsonaro cumpre agendas na capital goiana hoje e amanhã

    O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (27) da solenidade de passagem do Comando de Operações Especiais do Exército, em Goiânia. O general de Divisão Gustavo Henrique Dutra de Menezes deixa o cargo. O general de Brigada Carlos Alberto Rodrigues Pimentel assumirá as novas funções.

    Ainda nesta sexta-feira, Bolsonaro foi convidado para participar de um passeio com motociclistas.

    Entre os compromissos de amanhã (28), está a participação em um encontro de líderes evangélicos na Assembleia de Deus Campinas, também na capital goiana. Após o culto, o presidente deve se reunir com empresários e autoridades políticas do estado, no estacionamento anexo da igreja.

    Bolsonaro conversa com general durante discurso no Comando de Operações de Goiás — Foto: Reprodução/EBC
    Bolsonaro conversa com general durante discurso no Comando de Operações de Goiás — Foto: Reprodução/EBC

    O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou nesta sexta-feira (27) da troca de generais do comando das Operações Especiais do Exército (Copesp) em Goiânia. Ele não usou máscara de proteção facial.

    Após a execução do Hino Nacional, militares presentes no evento receberam ordem do cerimonial para ajustarem a máscara antes dos discursos. O presidente, porém, permanceu sem o item. O general e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello também esteve presente.

    A cerimônica começou 10h30. O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) e o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), participaram da solenidade. Caiado e Rogério Cruz usaram máscaras durante todo o evento. Os dois não discursaram.

    O general Gustavo Henrique Dutra de Menezes passou o cargo de comandante para o general de brigada Carlos Alberto Rodrigues Pimentel. Ainda durante a solenidade, houve demonstração de salto de paraquedistas e a inauguração de retrato na galeria dos ex-comandantes.

    O evento aconteceu na sede do comando (Copesp) na Avenida Salvador, no Jardim Guanabara, em Goiânia.

    Faça um comentario sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo