Iris Rezende é transferido para São Paulo

    0
    328

    RADIO ESPERANÇA BRASIL

    Em 31/08/2021 18:40

    ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB), de 87 anos, foi transferido para o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, neta tarde de terça (31). A transferência ocorre no mesmo dia em que ele retornou à UTI do Hospital Neurológico (Instituto de Neurologia de Goiânia), na capital.

    Ex-secretário de Iris, Paulo Ortegal informou que o ex-prefeito deixou a unidade de Saúde de Goiânia perto das 18h. Segundo ele, Iris está estável, consciente e entrou na ambulância chamando todos pelo nome.

    “Mas quero enaltecer o tratamento aqui, do Neurológico, que foi excepcional. Contudo, ele vai a São Paulo a pedido da família.” Iris está acompanhado das filhas Ana Paula e Adriana.

    Iris retorna à UTI

    Vale lembrar, o ex-prefeito Iris Rezende foi enviado de volta à UTI para monitoramento hemodinâmico nesta terça-feira (31). A informação foi confirmada em boletim médico no começo da tarde.

    Apesar disso, equipe do Instituto de Neurologia de Goiânia reforça que o político apresenta estado de saúde regular, com respiração espontânea e bons níveis de pressão.

    As informações arelembrando sobre o estado de saúde do ex-prefeito Iris Rezende após o AVC

    Ele foi internado no dia 6 de agosto após sentir fortes dores de cabeça. No mesmo dia, passou por um procedimento cirúrgico para conter uma hemorragia na cabeça.

    Após o ato cirúrgico, foi intubado e permaneceu na UTI até o dia 16, quando passou a respirar de forma espontânea até retornar para a UTI no final de semana.

    A crise de convulsão no final de semana “gerou a instabilização do quadro” do ex-gestor de Goiânia. “Outros órgãos estão em bom funcionamento”, completou.

    Boletim de terça-feira (24) dizia permanecia em estado grave. Nesta quarta, contudo, a assessoria antecipou que o quadro é bom e estável.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo