URGENTE BRASIL! O PRESIDENTE DA CÂMARA ARTHUR LIRA DECIDE FALAR PÓS 7 DE SETEMBRO! (Assista video abaixo)

    0
    176

    A fala do presidente da Câmara dos Deputados acontece após pressão de políticos da oposição para que analise o processo de impeachment contra o Bolsonaro

    Notícia atualizada as 18:00 por Cascavel dos Santos

    Opresidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) realiza nesta quarta-feira, 8, por volta de 12h30min, um pronunciamento sobre os atos do presidente Jair Bolsonaro após as manifestações pró-governo no feriado do 7 de setembro. Em sua fala, o mandatário acirrou seu embate entre os Poderes e endossou críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF), em especial ao ministro Alexandre de Moraes. 

    A fala do presidente da Casa acontece em meio à pressão de políticos da oposição para que analise o processo de impeachment contra Bolsonaro, após o chefe do Executivo nacional anunciar que irá descumprir decisões do STF. Apesar das cobranças, Lira não tem demonstrado a menor intenção de dar seguimento a um dos mais de 120 pedidos de impeachment apresentados à Câmara.

    No Twitter, inúmeras lideranças partidárias se manifestaram contra o pronunciamento de Bolsonaro. O fundador do partido Novo, o empresário João Amoêdo, disse que após o presidente anunciar, “de forma clara”, que não cumprirá “decisões judiciais, não admitirá o sistema eleitoral atual e não sairá do poder”, Lira deveria abrir o processo de impeachment contra o presidente.

    O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) disse que a fala de Bolsonaro “foi um misto de desespero e loucura”. Para ele, o presidente mostrou “medo de Bangu 8″, presídio do Rio, e ”cometeu vários crimes que aumentaram a necessidade do impeachment”. Confira outras publicações: 

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo