José Luiz Datena revela que perdeu parte do pâncreas por conta da cerveja

    0
    370

    REDAÇÃO DE NOTICIAS POPULARES

    Publicado em 11/9/2021 – 15h46

    José Luiz Datena disse que perdeu uma parte do pâncreas por causa do alto consumo de bebidas alcoólicas ao longo da sua vida. O titular do Brasil Urgente, da Band,

    desabafou sobre as consequências desta atitude e relembrou a sua experiência quando tentou fumar maconha. “Nunca usei droga, nunca gostei de droga. Cerva tomei por muito tempo, inclusive, perdi parte do pâncreas por causa disso” relatou o jornalista durante o programa exibido na sexta-feira (10)

    Enquanto apresentava aos telespectadores uma reportagem sobre a apreensão de três toneladas de maconha, carga avaliada de R$ 5 milhões pelos policiais, o apresentador relatou o momento no qual quis experimentar a droga. “Se a moda pega aos demais apresentadores que são formadores de opnião hein”

    “Tentei fumar maconha uma vez na vida, quando era moleque, uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que senti na minha vida. Tomando cerveja era mais doido que os caras que fumavam esse negócio. Tentei fumar um trem desses uma vez, achei uma porcaria de marca maior”, detalhou Datena.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo