‘Temos de acreditar na boa-fé do Presidente Bolsonaro’, diz Gilmar Mendes

    0
    295

    Potado as 9h45 11/09/2021 por Astronio de Almeida

    O Decano do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, disse, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, neste sábado (11), que é preciso acreditar na boa-fé do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após a carta divulgada por ele na quinta-feira (9), na qual recua dos ataques feitos ao ministro Alexandre de Moraes e à Corte.

    O Decano do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, disse, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, neste sábado (11), que é preciso acreditar na boa-fé do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após a carta divulgada por ele na quinta-feira (9), na qual recua dos ataques feitos ao ministro Alexandre de Moraes e à Corte.Rosinei Coutinho/SCO/STF RosineiCoutinho/SCO/STF Rosinei Coutinho/SCO/STF

    “Vamos aguardar. Temos de acreditar na boa-fé da manifestação e vamos aguardar os desdobramentos”, disse Gilmar. “Precisamos de diálogo e precisamos verter nossa energia para esse imenso desafio de reconstrução nacional, de superação desse estado de coisa”, completa o magistrado.

    Gilmar também comenta sobre o que acha de alguns apoiadores bolsonaristas, e diz que eles vivem em “um mundo paralelo”.

    “Parece que há esse tipo de percepção da realidade ou de um mundo paralelo. É como se o mundo ficasse mais fácil a partir disso”, diz o ministro.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo