Vídeo: Piada em jantar que homenageia Temer tem o narração de arrego Bolsonario “Deodoro da Fonseca nunca mais Brasil” Agora so piada:

0
256

Em jantar com empresários e outros políticos, Temer aparece rindo e aplaudindo humorista que imitava o presidente Jair Bolsonaro; assista

15/09/2021 POR BRASIL DOS BRASILEIROS AS 07H35

O humorista André Marinho não estava no jantar como bobo da corte! Ele estava lá sendo preparado. Ele é a próxima geração dos donos do Brasil. Nossos filhos e netos terão que chamá-lo de “doutor” Marinho. Nossos filhos é que serão os bobos da corte, caso não refaçamos essa república de Deodoro da Fonseca. Fazendo uma renovação como a de 1891, em que foi promulgada a primeira constituição republicana do país e pasmem Deodoro foi eleito presidente em sufrágio indireto. Ele foi um militar e político brasileiro, proclamador da República e primeiro Presidente do Brasil.
Entre as primeiras medidas estavam a ordem de exílio para a família imperial brasileira, a transformação das províncias em estados federados e a naturalização de todos os estrangeiros no país, caso quisessem. Também, foi decretada a separação entre igreja e estado e a institucionalização do casamento civil.

A Proclamação da República foi um acontecimento resultado da insatisfação, de produtores e sobretudo, dos militares com a “monarquia superior terrorista facista“. Eles estavam insatisfeitos por múltiplos fatores, sobretudo porque se consideravam injustiçados pela forma que eram tratados pelo regime. Da década de 1870 em diante, articulou-se um movimento republicano que, com apoio dos cafeicultores paulistas, conseguiu derrubar a monarquia. e não foi piada em nenhum jantar da época. Mas decorrido o tempo de 1870 a 2021 na atualidade temos um presidente que virou o bobo da corte o próprio Bolsonaro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Enviar comentário!
Digite seu nome completo