Gustavo Mendanha publica resposta à união entre MDB e DEM e prevê sua saída: “O partido declina a um futuro de incertezas”

    1
    362

    Postado em: 17-09-2021 às 09h05 AS 22H00 ATUALIZADO POR RADIO ESPERANÇA BRASIL

    Após reunião no final desta quinta-feira (16/09) na sede do MDB Goiás, na qual a executiva do partido oficializou o apoio ao atual governador do estado Ronaldo Caiado (DEM) para 2022, o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, publicou nota em seu Instagram expressando descontentamento com a união.

    Na publicação, Gustavo afirma que a decisão pela aliança suprimiu os ideais do partido por uma “lógica incompreensível”. “O partido das multidões, da redemocratização, de Iris e Maguito, declina em sua grandeza à um futuro de incertezas. Com a decisão de se alinhar a um adversário histórico deixamos o papel (…) de fazer oposição qualificada. Lamento profundamente tal desfecho que já era premeditado”, afirmou Gustavo em sua publicação.

    O prefeito ainda antevê sua saída do partido após a decisão pela união. “Não tenho uma resposta aos que me questionam o porquê disso, mas reafirmo que não irei participar de tamanha incoerência (…) Sou emedebista de coração, não consigo trair meus princípios e se aliar àquele que ajudou a derrotar o MDB em cinco das seis últimas eleições”, afirmou.

    1 COMENTÁRIO

    1. Iris e Maguito deterão o monopólio político do partido por muito tempo e hoje se transformou em um emergente da incoerência que só sugá os seres da espécie, a coalizão política Goiânia é obrigatório pará o desenvolvimento humano e de infraestrutura.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo