Suspeito de receptação é preso e levado em carroça até viatura da PM, em Goiânia

    0
    253

    Policiais falaram que perseguiram homem a pé por cerca de 4 km em área de próximo a mata. Ao prendê-lo, pediram ajuda a um morador que passava com a carroça para chegar até o carro.

    Por Vitor Santana,

    17/09/2021 11h44

    Um homem suspeito de receptação de uma moto roubada foi preso e levado em uma carroça até a viatura, em Goiânia (veja vídeo acima). Segundo os policiais, ele tentou fugir e foi perseguido a pé por cerca de 4 km. Eles, então, tiveram a ajuda de um morador da região que passava no momento para levar o detido até o carro.

    A polícia recebeu uma denúncia de que uma moto roubada estava na casa do suspeito, no Bairro da Vitória. Segundo os militares, quando o homem percebeu a aproximação da equipe, fugiu correndo para uma área de mata. Os militares, então, o seguiram correndo.

    Após prender o homem, os policiais pediram ajuda a um morador da região que passava pelo local de carroça. O suspeito foi colocado nela, algemado, e levado de volta até a viatura, que ficou próxima à casa dele.

    A ocorrência para a Polícia Militar por e-mail às 10h55 e aguarda retorno. O nome do preso não foi divulgado e, com isso, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dele.

    Um vídeo mostra a carroça passando com um policial armado sentado na lateral. O suspeito está sentado, algemado com as mãos para trás.

    De acordo com a polícia, ao voltarem até o ponto onde a viatura estava, ele foi colocado no carro e levado para a Central de Flagrantes. A moto também foi apreendida e levada para ser periciada.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo