A grande preocupação de Bolsonaro em Nova York

    0
    368

    Presidente fez questão de gravar vídeo diante de manifestantes que gritavam contra ele e levaram o ministro da Saúde a mostrar o dedo do meio

    Por Barra Bas 21 set 2021, 07h44

    Em Nova York desde domingo, o presidente Jair Bolsonaro teve apenas dois compromissos oficiais até o momento. Nesse meio-tempo, aproveitou para se exibir comendo pizza na rua e almoçar em uma churrascaria.

    Há pouco, Bolsonaro fez questão de publicar nas suas redes sociais um vídeo que gravou na frente de manifestantes que gritavam palavras de ordem contra ele na noite desta segunda-feira …

    para minimizar o ato. “Meia dúzia de acéfalos protestam contra Jair Bolsonaro para delírio de parte da imprensa ($) brasileira”, escreveu o presidente, que vai fazer logo mais o discurso de abertura discurso de abertura da Assembleia-Geral da ONU.

    O protesto, apesar de pequeno, foi suficiente para levar o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a explodir e mostrar o dedo do meio aos manifestantes, de dentro de uma van.

    “Olha aqui, tem aproximadamente dez pessoas aqui fazendo um escarcéu. As pessoas estão fora de si. E logicamente que a imprensa brasileira vai dizer que houve uma manifestação enorme contra mim aqui em Nova York. E estão vendo que não é verdade”, narrou Bolsonaro, chamando os manifestantes de “bando que nem sabe o que está falando ”.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo