Filha de Marcelo Queiroga critica “desejos de morte” ao pai

    0
    358

    A médica Daniella Queiroga utilizou suas redes sociais para repudiar as mensagens de ódio contra o ministro da Saúde, que está com Covid

    Natália Coutinho

    22/09/2021 16:33,atualizado 22/09/2021 16:33

    A filha do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, utilizou suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (22/9), para falar sobre a repercussão depois de o pai ser diagnosticado com Covid-19. Daniella Queiroga,

    Que também é médica, lamentou o fato de “se deparar com mensagens de ódio, desejos de morte ou de retaliação”.

    Nos stories do seu perfil no Instagram, Daniella afirmou que “é triste perceber que os seres humanos permitem que sua opinião política supere sua humanidade”. Ela ainda criticou o fato de muitas pessoas falarem sobre empatia, mas agirem de maneira contrária: “Pena que a moda está no falar e não no agir”.

    No final da mensagem de desabafo, a médica aproveitou para agradecer a todos que enviaram desejos de melhora ao ministro e afirmou que o pai “está bem e continua na luta contra essa doença maldita, que já nos levou tantos brasileiros”.

    Marcelo Queiroga testou positivo para Covid-19 durante viagem com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a Assembleia Geral da ONU. Pelo Twitter, o ministro afirmou que seguirá todos os protocolos de segurança durante seu período de quarentena, em Nova York.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo