Operação (DEICOR) investiga 11 GCM milicianos municipais por homicídio e tortura na Serra das Areias, em Aparecida

    0
    337

    Operação investiga 11 guarda milicianos municipais por homicídio na Serra das Areias, em Aparecida (Foto: Reprodução – GCM)

    Alvos podem responder também por tortura, e extorsão mediante sequestro

    Em 23/09/2021 9:53 atualizado por Freire Marinho

    Operação investiga 11 guardas municipais por homicídio ocorrido na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia. Alvos podem responder também por tortura, e extorsão mediante sequestro. Crime ocorreu em outubro de 2017 ATÉ a data de Hoje 2021, após abordagem de duas viaturas da Romu (Rondas Ostensivas Municipais). Maciel Batista de Oliveira foi morto com tiro na cabeça. Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR),

    Relembre o homicídio na Serra das Areias

    Segundo as apurações da Polícia Civil, grupo de amigos tomava banho em um córrego no Jardim Tiradentes quando as viaturas chegaram. Os agente estavam em busca de pessoas que tivessem registro criminal.

    A vítima, que tinha ficha por tráfico de drogas, passou a ser questionada sobre armas e entorpecentes, os quais negou possuir.

    Na sequência, os guardas teriam exigido a quantia de R$ 10 mil para liberarem Maciel. A vítima alegou ter condições de pagar apenas R$ 2 mil e foi colocada em uma viatura.

    O corpo foi encontrado no dia seguinte, com um tiro na cabeça.

    Aguarde mais informações.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo