Ex-prefeito de Santa Terezia cidade interiorana em Goiás é indiciado por homicídio qualificado

    0
    325

    Goiânia – A Polícia Civil de Goiás (PCGO) concluiu o inquérito que investiga o envolvimento do ex-prefeito de Santa Terezinha de Goiás, Antônio Camargo, o Tonim Camargo (DEM), no assassinato de Wender Luiz de Aguiar, de 39 anos, ocorrido em março deste ano em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana.

    29/09/2021 13:47,atualizado 29/09/2021 18:17 por Robernio Taliba Bras

    Tonim, que administrou a cidade localizada no norte do estado na última gestão, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. Conforme as investigações, ele teria encomendado a morte de Wender, após cansar-se das chantagens e da cobrança de dinheiro que o homem vinha fazendo contra ele, desde que havia cometido um assassinato a mando do ex-prefeito.

    Morte encomendada

    Wender havia sido contratado por Tonim, anos atrás, para matar a amante do político, que estava grávida de seis meses. Conforme a apuração, a mulher estaria chantageando o político para não revelar os fatos. O crime, inclusive, teria ocorrido na presença de Tonim. Após o assassinato da mulher, e com a dívida gerada, o homem passou a cobrar valores mensais.

    goias ex prefeito mandante homicidio

    Conforme a polícia, Wender teria se mudado para a região metropolitana de Goiânia, a cerca de 300 quilômetros de Santa Terezinha, com a ajuda do ex-prefeito.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo