Falta de energia elétrica causa transtorno e prejuízo em várias cidades de Goiás

    0
    237

    Além da Capital, mais de cinco de cidades de Goiás ficaram sem energia elétrica após as chuvas no fim de semana

    A falta de energia elétrica gerou muito prejuízo e transtornos para a população de várias cidades no Estado de Goiás. Alguns lugares foram devido às chuvas no fim de semana durante a madrugada, que afetaram a rede elétrica, como: árvores caídas em cima da rede, postes e estourou de transformadores.

    De acordo com as informações obtidas pela companhia de Distribuição de Goiás, a Enel, as cidades mais atingidas foram: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Trindade e Sanclerlândia. Outra cidade também prejudicada foi a cidade de Itapuranga (GO), que fica a 160km da capital.

    Nas cidades, os comerciantes também são bastante prejudicados como: supermercado, casa de carne, loja de frios entre outros.

    Os pecuaristas que possuem confinamentos e produção de leite perderam parte de sua mercadoria por não terem condições adequadas para o resfriamento.

    A demora deixou a população preocupada e estressada, pois, pagam para obter os serviços e não estão tendo o suporte.

    Segundo um pecuarista (que preferiu não se identificar), a falta de energia está causando vários prejuízos em sua propriedade. “Eu não tenho condições no momento de ter um gerador, mas, vou ter que dar um jeito porque o prejuízo está ficando grande. Não me conformo porque pago todo mês um valor absurdo pelo serviço da Enel”, ressalta.

    Devido a demanda de chamado, a Enel não consegue atender a todos ao mesmo tempo.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo