Fã da PM-GO é preso por porte ilegal de arma e se revolta contra polícia em Goiás

    1
    349

    Influenciador digital foi flagrado em posto de combustível após discutir com policial civil que não estava identificado

    30/09/2021 14:24,atualizado 30/09/2021 16:24 Jornal Esperança Brasil

    O administrador de perfis nas redes sociais que ovacionam as ações da Polícia Militar de Goiás com milhares de seguidores, um influenciador digital foi preso, nesta quinta-feira (30/9), por porte ilegal de arma de fogo, na capital Goiana. Na delegacia, o fã da PM se revoltou contra a Polícia Civil ao saber que seria liberado apenas depois de pagar fiança de R$ 1,200 mil.

    Com quase 500 mil seguidores no Facebook e Instagram em perfis com o nome “Raio Imortal”, Michael Alves da Silva, de 42 anos, é um admirador da PM e adepto do discurso de que “bandido bom é bandido morto”, conforme dizem pessoas próximas. Ao ser preso, ele estava com uma pistola Glock de 9 milímetros e dezoito munições, em uma loja de conveniência em posto de combustível.

    O flagrante ocorreu depois de Michael se irritar com um policial civil, que não estava identificado no momento e o alertou dizendo que a arma do influenciador digital estava aparecendo no bolso dele, ficando exposta para outras pessoas verem.

    1 COMENTÁRIO

    1. […] O sistema de arrefecimento tem como principal função manter a temperatura ideal do conjunto mecânico do carro. Ele é composto por bomba d’água, válvula termostática, radiador, ventoinha, reservatório de expansão de água, sensores de temperatura, líquido de arrefecimento, tubulações e mangueiras. O líquido de arrefecimento deve ser substituído a cada 30 mil km ou um ano, a válvula termostática a cada 70 mil ou 100 mil km e os demais componentes conforme a manutenção do conjunto e o uso do veículo. […]

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo