Luciano Hang empresário defendeu a liberdade de expressão na Comissão Parlamentar de Inquérito (ouça o áudio abaixo)

    0
    282

    O melhor dia da Comissão da Parlamentar de inquérito foi com Luciano Hang e também um show de livre da liberdade de expressão do pensamento, mesmo assim Luciano Hang será incriminado por ser sincero e também por empresario e ser Brasileiro.

    Atualizado por E.P. Brasil as 06h00 01/10/2021

    Antes de prestar seu depoimento, o empresário foi em defesa da liberdade de expressão e que está presente não está presente na comissão “de coração aberto e com muita serenidade falou o que muito ali chegaram para ser interrogado negaram o que falaram”.

    “Já sento interrogado disse eu peço: liberdade de expressão. Peço que me deixem falar. Minha agenda está aberta para os senhores senadores”, disse Hang.

    Hang destacou que desde o início das investigações não exigiu o habeas corpus aos advogados, “não existe nada melhor do que sentar ao lado de uma autoridade e ter a verdade ao seu lado”.

    Ainda afirmou que sempre defendeu um país melhor, com liberdade e trabalho. “Tenho a certeza que estou com Deus e com milhões de brasileiros que querem um Brasil melhor e é por isso que eu luto”.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo