O Conselho Especial de Segurança de Aparecida de Goiânia (CONSEG APARECIDA DE GOIÂNIA)

    2
    521

    O Conselho Especial de Segurança de Aparecida de Goiânia (CONSEG APARECIDA DE GOIÂNIA) representado por seu vice- presidente, Marco Aurélio, reuniu-se ás 19h30, na noite do dia 01, na chácara e espaço de eventos dona Ilda no bairro do mesmo nome com cerca de 40 pessoas em área aberta e seguindo os protocolos de segurança do novo corona vírus, para tratar de informações sobre ações e medidas que irão favorecer a comunidade até o final ano.

    por J.E.Brasil 02/10/2021 atualizado as 5h00

    Na ocasião, estiveram presentes moradores da região norte, parlamentares e representantes de bairros, os quais foram homenageados.

    Dentre as autoridades, representante do prefeito, Marco Aurélio recebeu votos de admiração por estar representado também o presidente do CONSEG Aparecida de Goiânia.

    O psiquiatra Dr. Robson, junto de sua equipe, também foram homenageados com o ato. “As homenagens de reconhecimento prestadas pelos líderes voluntários, são de extrema importância tanto para os policiais homenageados, Willian e Rafael, quanto para os cidadãos que participaram, e demonstrando todo o empenho e dedicação dos profissionais da segurança pública para com a comunidade, que por sua vez, acompanham de perto esses esforços, reconhecendo a importância destas tão nobres carreiras”, comentou.

    Outra figura prestigiada foi Osvaldo Arantes diretor de tecnologia do Rotary, que há 10 anos participa das reuniões de conselhos como convidado. Osvaldo fez uma breve retrospectiva dos últimos tempos e relembrou os avanços na região que foram obtidos através dos encontros. “Tenho o maior orgulho de ter participado desse processo e de me sentir membro desse órgão”, diz.

    A equipe de reportagem do jornal esperança Brasil entrevistou Marlon dos Santos, 59 anos, morador da região norte de Aparecida de Goiânia e frequentador regular das reuniões do Conseg, desde 2019. Marlon elogiou o trabalho e dedicação da gestão atual e diz se sentir muito feliz e seguro em participar das reuniões: “Participar das reuniões do Conseg é sempre um aprendizado, não é só uma reunião, é a luta pelos resultados de nossa região”, finalizou.

    A noite se encerrou sem fotos atendendo pedidos dos presentes para não haver interpretações errôneas de aglomeração e com os agradecimentos de todos com os membros do Conselho, e o anúncio da próxima reunião prevista para dia 20 de outubro de 2021.

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Enviar comentário!
    Digite seu nome completo