ATENÇÂO BRASIL PELA ATITUDE DO PARLAMENTAR Cercado por assessores, Professor Alcides (PP) xinga mulher de “puta”. Veja vídeo

1
246

Postado em: 09-10-2021 às 18h55
Por: Redação do Joanal Esperança Brasil

Cercado por assessores, o deputado federal Professor Alcides (PP), dentro da UNIFAN – Centro Universitário Alfredo Nasser, instituição da qual é proprietário, é gravado xingando uma mulher de “puta”. No vídeo, a mulher, que ainda não teve a identidade revelada, questiona o parlamentar. Quer saber se ele vai, ou não, resolver o problema de dois estudantes da instituição. A data de quando o fato ocorreu ainda é desconhecido.

O jornal O Hoje conversou com o assessor de imprensa do deputado. “Vamos consultar a assistência jurídica para nos manifestarmos”, disse.

Durante a discursão, a mulher disse: “o senhor é muito sem respeito”. Ao que o deputado lhe coloca o dedo no rosto, ela esbraveja: “tira o dedo da minha cara porque eu não tenho medo de homem, não.” Aí que o deputado lhe xinga de “puta”. Depois disso há uma briga generalizada e a gravação é interrompida. Veja o vídeo.

Caso ocorreu dentro da UNIFAN | Imagem: divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Enviar comentário!
Digite seu nome completo