TJ-SP. Justiça nega liberdade a mãe de 5 filhos que furtou miojo e refrigerante, entenda o caso

0
377

Ao ser presa, mulher afirmou que roubou os produtos porque estava com fome. Defensoria Pública recorre ao STJ | Foto: Reprodução/Internet

Postado em: 10-10-2021 às 10h22
Por: Radio Esperança Brasil

Uma mãe de 5 filhos furtou dois pacotes de miojo, duas garrafas de refrigerante e um pacote de suco em pó, totalizando um valor de R$ 21,69. O caso ocorreu em São Paulo e ela explicou que levou os produtos do mercado pois todos estavam com fome e ela desempregada. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou a liberdade, e a Defensoria Pública, que cuida do caso, entrou com recurso recorrendo ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Na decisão do TJ-SP consta que policiais militares que a prenderam afirmaram terem sido chamados por pedestres que avisaram sobre o furto e viram a suspeita caindo durante a fuga.

Na delegacia, um funcionário da empresa de segurança do mercado afirmou que a suspeita foi filmada enquanto colocava os produtos na bolsa. Ao ser abordada por uma atendente, ela devolveu uma lata de leite condensado e se negou a entregar os demais itens.

Segundo informações, o Ministério Público de São Paulo pediu ao TJ para que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva, justificando que a mulher já tinha antecedentes criminais – ela responde a outros dois processos por furto.

DEIXE AQUI SEU COMENTARIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Enviar comentário!
Digite seu nome completo