Mulher ameaçada de morte pula de carro em movimento

1
355

12/10/2021 19:47,atualizado 12/10/2021 19:54 Rafael de Lima

Uma mulher pulou de um carro em movimento, no final da tarde desta terça feira dia das crianças (12/10), na Estrutural em Brasilia, para fugir de agressões que sofria dentro do veículo. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma equipe flagrou o momento e socorreu a vítima.

Conforme a corporação, militares que estavam na região observaram a vítima pedindo socorro dentro de um VW Gol. Antes mesmo da abordagem, porém, ela se jogou do veículo, ainda em movimento. À polícia, ela disse que estava sendo ameaçada de morte e que era mantida em cárcere privado pelo autor, que a impedia de sair de casa.

Contra o homem, os policiais identificaram um mandado de prisão por homicídio praticado em 2013. O caso será apurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Depois da pandemia da covid 19 casos de estrupros de mulheres adolecentes ou não ta cada vez mais corriquiro mesmo com as leis mais firmes não esta inibindo a pratica destes crimes de estupro carcere privado e femenicido.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Enviar comentário!
Digite seu nome completo