Cabos de energia furtado das bombas da SANEAGO prejudica abastecimento de água em quase todos os bairros de Aparecida

0
118

Postado em: 28-10-2021 às 12h29
Por: Pedro de Lará

A Saneago informou na manhã desta quinta-feira (28/10) que bairros de Aparecida de Goiânia estão com o abastecimento de água prejudicados, devido a ações de vandalismo e furtos de cabos de energia no Sistema Delfiore,

Entre os bairros com falta dágua estão: Jardim Boa Esperança, Jardim das Cascatas, Jardim Dom Bosco, Jardim Tiradentes I, Nova Cidade, Parque Ibirapuera, Residencial Anhambi, Vila Delfiore e Vila Romana.

De acordo com a Saneago, técnicos já estão trabalhando na recuperação do sistema e o fornecimento de água será gradual, após a conclusão dos serviços. A ocorrência policial já foi registrada.

Segundo a Enel, normalmente os furtos como o que ocorreu no sistema Delfiore costumam ser na rede de fios interna, formada por materiais de cobre. Os fios são furtados e revendidos ilegalmente no mercado clandestino.

“A Companhia orienta aos clientes que, ao perceberem atividades suspeitas nas unidades da empresa, entrem em contato com a Central de Atendimento pelo 0800 645 0115 ou com a Polícia Militar, pelo número 190”, informou a Saneago em comunicado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Enviar comentário!
Digite seu nome completo