Aparecida de Goiânia oferece 1.500 vagas em feiras especiais de fim de ano; saiba como se inscrever

0
286

Os empreendedores interessados em comercializar suas mercadorias devem preencher um requerimento e pagar uma taxa de R$ 60. 

Postado em: 31-10-2021 às 06h57
Por Alice Dourado

A Prefeitura de Aparecida está com 1.500 vagas abertas em feiras especiais para o fim de ano. Os empreendedores interessados em comercializar suas mercadorias nos dias 24 e 31 de dezembro devem preencher um requerimento presencialmente na Secretaria Municipal de Regulação Urbana entre os dias 3 e 15 de novembro das 8h às 17h30 na Cidade Administrativa.

Ao preencher o requerimento de solicitação da banca, o interessado deve apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. A taxa cobrada pela prefeitura é R$ 60 e garante participação em duas feiras.

As vagas disponibilizadas foram divididas em cinco feiras em diferentes regiões de Aparecida: Garavelo (450), Setor dos Afonsos (225), Cruzeiro do Sul (225), Vila Brasília (300) e Cidade Livre (300). As feiras especiais de fim de ano serão realizadas nos dias 24 e 31 de dezembro entre 06h e 20h nos dois dias.

Nas feiras especiais podem ser comercializados vestuários, artesanato, calçados, bijuterias, brinquedos e alimentação. “É uma oportunidade para quem já trabalha como feirante e para quem quer empreender no fim do ano. Nesse período a economia fica aquecida com pagamento de décimo terceiro e as pessoas gastam mais com presentes também”, aponta Cassiano Souza, coordenador de férias da Secretaria de Regulação Urbana.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Enviar comentário!
Digite seu nome completo