São Luís dos Montes Belos 139 km da capital goiâna será o primeiro município goiano a desobrigar uso da máscara

0
145

Postado em: 14-11-2021 às 09h39
Por: Almeida Mariano

A prefeitura de São Luís dos Montes Belos deve divulgar na próxima terça-feira (16/11) um decreto desobrigando o uso de máscara em áreas abertas. Caso seja decretado a cidade irá ser o primeiro município goiano a oficializar a flexibilização do uso da medida sanitária.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Major Eldecirio (PDT) informou que atualmente a cidade não tem pacientes internados com a doença. De acordo com o prefeito, a desobrigação do uso de máscara de proteção deverá ser decretada porque 80% da população estar imunizada contra a Covid-19.

“Não temos ninguém internado em nossa cidade com Covid-19 e, aos poucos, estamos procurando flexibilizar para que a vida vá voltando ao normal, mas isso não quer dizer que tudo acabou”, disse o prefeito.

Mesmo com a flexibilização do uso em ambientes abertos, o prefeito alerta que a população deve continuar usando máscaras em locais fechados e utilizando o álcool em gel para higienização.

“É preciso que você continue agindo de forma consciente, usando máscaras em ambiente fechado e fazendo uso de álcool em gel… Recebemos mais de 2 mil doses de vacinas, agora é preciso que a população cuide de sua saúde. Como já dissemos, isso vai passar”, destacou no vídeo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Enviar comentário!
Digite seu nome completo