Padre Robson quebra silêncio após 16 meses e diz que ficou “perdido”

0
136

Nome conhecido da Igreja Católica e que chegou a ser investigado por uma série de supostos crimes, padre Robson reaparece nas redes sociais

Cleomar Almeida

20/12/2021 9:47,atualizado 21/12/2021 04:54

Goiânia – Figura popular da Igreja Católica em Goiás, o padre Robson de Oliveira Pereira, de 47 anos, quebrou o silêncio ao aparecer nas redes sociais, no início da noite de domingo (19/12). O religioso ficou um ano e quatro meses sem publicar em seus perfis. Isso ocorreu desde que ele passou a ser investigado por suspeitas de crimes praticados supostamente com desvio de dinheiro proveniente de doação de fiéis.

Fotografia colorida. Padre Robson e a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe)

“Por vezes, acabamos não compreendendo os desígnios de Deus em nossa vida! Muitas vezes, ficamos até perdidos diante dos acontecimentos e dos fatos que não compreendemos, que não entendemos. É preciso aprender com São José a submissão a Deus na oração e no silêncio da escuta”, escreveu o padre Robson, em publicação de “benção da noite”, no Instagram e no Facebook.

São José é conhecido por ser um dos santos mais populares da Igreja. Ele é o protetor da Igreja Católica, o padroeiro dos trabalhadores e das famílias.

A postagem foi comemorada por muitos seguidores que se manifestaram no perfil do religioso no Instagram. A grande maioria das pessoas disse ter saudade das pregações do religioso. Outras pediram para não julgarem o padre, mas também houve críticas, ressaltando, por exemplo, que o brasileiro tem memória curta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Enviar comentário!
Digite seu nome completo